Adote um vereador
(Página substituída por '{{bv}}')
 
Linha 1: Linha 1:
  +
{{bv}}
== Bem vindo! ==
 
Bem-vindo ao ''Projeto Adote um Vereador''! Este projeto tem por objetivo fazer com que os cidadãos brasileiros acompanhem um vereador em suas atividades parlamentares. Conheça a [[Adote um vereador:about|nossa história]]. O ''Projeto Adote um Vereador'' é escrito pelos seus colaboradores utilizando a ferramenta [http://pt.wikipedia.org/wiki/Wiki Wiki], que permite a qualquer pessoa, inclusive a você, melhorar de imediato qualquer artigo clicando em ''editar'' na barra azul acima da tela. Se tiver dúvidas em como editar, clique [[Ajuda:Editar|aqui]]. Sinta-se encorajado a fazer a sua [[Página pessoal|página pessoal]] e colaborar com este projeto inserindo sua cidade na página principal, listando os parlamentares do seu município e adotando algum deles, cuja trajetória você acompanhará, fiscalizando e divulgando o trabalho. Sim, você também pode editar! Leia a [[Adote um Vereador:Introdução|introdução]] para mais informações.
 
 
Leia:
 
* [[Livro de estilo]]
 
* [[Normas de conduta]]
 
* [[FAQ|Perguntas frequentes]]
 
* [[Ajuda:Editar|Guia de edição]]
 

Edição atual tal como às 15h48min de 10 de fevereiro de 2009

Bem vindo(a)![]

Bem-vindo(a) ao Projeto Adote um Vereador! Este projeto tem por objetivo fazer com que os cidadãos acompanhem um vereador em suas atividades parlamentares . Conheça a nossa história. O Projeto Adote um Vereador é escrito pelos seus colaboradores utilizando a ferramenta Wiki, que permite a qualquer pessoa, inclusive a você, melhorar de imediato qualquer artigo clicando em editar na barra azul acima da tela. Se tiver dúvidas em como editar, clique aqui. Sinta-se encorajado a fazer a sua página pessoal e colaborar com este projeto inserindo sua cidade na página principal, listando os parlamentares do seu município e adotando algum deles, cuja trajetória você acompanhará, fiscalizando e divulgando o trabalho. Sim, você também pode editar! Leia a introdução para mais informações.

Participe também da lista de discussão do grupo enviando um email para adoteumvereador-subscribe@googlegroups.com.

Adotei um vereador e agora?[]

Você pode colaborar com este projeto inserindo sua cidade na página principal, listando os parlamentares do seu município e adotando algum deles, cuja trajetória você acompanhará, fiscalizando e divulgando o trabalho. Use um blog de sua preferência para divulgar o trabalho de seu vereador adotado. Recomendamos alguma dessas plataformas para você começar a publicar o seu trabalho:

Após criar o blog para seu candidato, coloque na página wiki do vereador um link para ele com o nome de quem adotou.

Roteiro para adotar um vereador[]

Veja o manual para o Adote um Vereador que pode ser realizado em qualquer município brasileiro. Leia, copie, reproduza o manual e participe da campanha:

Leia também[]

Desejamos a você um bom trabalho!