Adote um vereador
Advertisement

Bruno Arevalo Ganem

Perfil[]

  • Na Câmara
    • Presidente da Comissão Municipal para Acompanhamento das Obras do Aeroporto de Viracopos;
    • Presidente da Comissão Metropolitana de Viracopos;
    • Secretário da Comissão Municipal de Segurança e da CPFL;

Foi também em 2007 que criou seu primeiro abaixo-assinado, solicitando a instalação de câmeras de segurança na cidade.

Foi eleito vereador aos 22 anos, em 2008, com 1055 votos. Em seu primeiro mandato apresentou 15 Projetos de Lei, dos quais se destaca a Lei da Bituca, que obriga restaurantes, bares a fornecerem cinzeiros defronte ao estabelecimento. Foram 308 indicações e 1771 ofícios.

Desde o início de seu mandato assumiu uma postura próxima de seus eleitores, fazendo encontros nos semáforos da cidade e nos bairros, reunindo mais de 20.000 sugestões.

Organizou 50 reuniões de Cidadania na Câmara de Vereadores, debatendo assuntos como meio ambiente, segurança, saúde, e educação, entre outros.

Criou a Comissão Metropolitana de Viracopos (2009) e a Comissão Popular de Trânsito e Transporte(2011).

Em 2012, foi o vereador mais votado da cidade, com 6.202 votos. Até dezembro de 2015 foram apresentados 57 Projetos de Lei, dos quais se destacaram leis sobre a criação do Sistema de Calçada Ecológica, sobre a instalação de acentos para os usuários em estabelecimentos bancários e a celebração do Maio Amarelo, campanha para redução dos acidentes de trânsito. Foram 375 indicações, 1697 ofícios e 24 requerimentos.

  • Profissão: Engenharia de Produção (USP)
  • Telefone: (19) 3885-7708
  • E-mail: contato@brunoganem.com.br
  • Twitter: www.twitter.com/brunoganem

Quem Adotou[]

Arlei Cristiano Silva

Advertisement